Ex-Inter, Oscar revela pressão dos filhos para jogar em dois clubes do Brasil
Com passagem de sucesso pelo Inter, o meio-campista Oscar, que atualmente defende o Shanghai Port, da China, concedeu entrevista para o site “Superesportes”.
No bate-papo ele comentou que sofre pressão da sua família para voltar a jogar em duas equipes do futebol brasileiro. Segundo Oscar, a sua filha pede para que ele jogue com a camisa do Corinthians.
Já o seu filho, entende que ele deveria voltar para o Brasil para defender o Flamengo. Na entrevista, o Inter não foi citado pelo meio-campista que teve passagem por Porto Alegre entre os anos de 2010 e 2012.
“Como meus filhos estão crescendo mais, acabam cobrando. Minha filha torce pelo Corinthians, nem eu sei o motivo, e ela ‘pai, vai para o Corinthians’. E meu filho é flamenguista e pede ‘pai, vai para o Flamengo’. Fica nesse embate dos dois aqui (risos)”, afirmou ele.
“Eles adoram o Chelsea também, queriam que eu voltasse para o Chelsea algum dia, porque eles eram pequenininhos quando eu estava lá, não lembram muito de eu jogando lá. Às vezes eu tenho essa vontade de voltar para eles acompanharem”, completou Oscar.
O meio-campista chegou a negociar com o Flamengo e também recebeu sondagem do Inter na temporada passada, mas acabou permanecendo no futebol chinês onde tem contrato até o ano que vem.