John elege as cinco defesas mais bonitas da carreira

Contratado pelo Inter nesta temporada, o goleiro John já ganhou seu espaço e começa a se destacar com defesas importantes. Contra Vasco da Gama e Metropolitanos-VEN, por exemplo, foi graças a ele que o Clube do Povo levou os três pontos.

Apesar da curta carreira – apenas 53 partidas como profissional – o arqueiro de 27 anos já ficou marcado por grandes intervenções. Por conta disso, o site “GE” contactou o jogador e pediu para ele elencar as cinco principais defesas em sua trajetória como atleta.

Além de três lances de quando ainda atuava pelo Santos, John não teve dúvidas ao colocar as duas defesas feitas pelo Inter nas primeiras posições. Essa opção se deve, principalmente, à dificuldade e à importância das intervenções.

Em segundo lugar ficou a defesa contra o Metropolitanos. No duelo em Caracas, John salvou o Inter de letra, após a bola ir no seu contrapé. Já a principal intervenção da carreira, conforme o goleiro, foi no último domingo quando, em cima da linha, impediu o empate do Vasco em finalização de Lucas Piton.

Confira a lista montada pelo arqueiro:

  1. Inter 2 x 1 Vasco – Salva em cima da linha finalização de Lucas Piton;
  2. Metropolitanos-VEN 1 x 2 Inter – Defende de letra chute de dentro da pequena área;
  3. Santos 4 x 1 Grêmio – Impede gol em forte arremate de Matheus Henrique;
  4. Santos 4 x 1 Grêmio – Defende cobrança de falta de mão trocada;
  5. Santos 2 x 1 Ituano – Consegue se recuperar após ser driblado e faz a defesa com a ponta dos dedos.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.