Magrão fala sobre contratações e faz revelação que envolve o CAPA
Novo gerente esportivo, Magrão concedeu entrevista ao portal “GZH” e falou sobre a busca do Inter por reforços. O Colorado está no mercado na ideia de qualificar ainda mais o elenco à disposição de Mano Menezes.
No bate-papo, o dirigente que também é ex-jogador foi questionado sobre as posições que o time gaúcho busca reforçar.
“A gente está atento ao mercado. No momento que venho aqui e te falo que preciso de um ou outro jogador, estou desvalorizando os meus. Procuro sempre valorizar o grupo que eu trabalho. A gente discute mais internamente, com o com o Mano, com a diretoria. Quem vier, vai ser para qualificar e para ajudar, não para atrapalhar ou para ser mais um no grupo”, disse Magrão.
O ex-jogador ainda afirmou que já houve nomes discutidos pelo Capa (Centro de Análise e Prospecção de Atletas) que também eram ideias suas, assim como outros não.
“Já tivemos dois. Já tivemos nomes em que o Capa vinha trabalhando, mas eu não era muito favorável. Depois, fui convencido de algumas coisas. Vamos contratar, por exemplo, no ano, cinco jogadores, mas a gente já olhou 200. É um quebra-cabeça que a gente acaba tendo que montar todo dia ali dentro”, completou o dirigente.
Dentro de campo, o time de Mano Menezes volta a jogar no próximo dia 22. O Colorado vai até o Paraná enfrentar o Coritiba na décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.