Rival do Inter na Libertadores vive situação caótica; confira

Foto; Ricardo Duarte / Internacional
0

Dia 28 de junho o Internacional jogará a vida na Libertadores da América. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Independiente Medellín e precisa da vitória para se classificar para as oitavas-de-final. Para o duelo, contudo, o time colombiano chegará em baixa.

Na disputa do quadrangular final do Campeonato Colombiano, o Independiente Medellín fez uma de suas piores campanhas na história. Em uma chave com Boyacá Chicó, Millonarios e América de Cali, a equipe não conseguiu nenhuma vitória e ficou na lanterna, com apenas dois pontos.

Desta forma, o próximo adversário do Inter foi eliminado do nacional e, agora, voltará a campo apenas no Beira-Rio. Técnico interino dos colombianos, Sebastián Botero falou o que espera corrigir até o duelo contra o Clube do Povo: “Queremos ser uma equipe mais dominante, defender mais alto, mas sabemos que temos um déficit de eficácia”, disse ele.

A decisão da vaga entre Internacional e Independiente Medellín, pela Libertadores, ocorre na quarta-feira (28), às 19h, no Beira-Rio. O Clube do Povo precisa da vitória para avançar, enquanto um empate é o suficiente para os colombianos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.