Rômulo revela detalhes da discussão com o goleiro do Nacional pela Libertadores
Um dos lances mais emblemáticos do empate do Inter contra o Nacional, pela Libertadores, foi protagonizado pelo volante Rômulo. Ainda no primeiro tempo, ele foi encarado pelo goleiro rival Rochet e não se intimidou.
Nesta segunda-feira, então, ele relembrou a discussão acalorada que teve com o arqueiro adversário. Em entrevista para o portal “GE”, o jovem afirmou gostar do clima de decisão e afirmou não ter “sangue de barata”.
“Gosto desse tipo de clima, quando somos crianças sonhamos estar ali dentro e presenciar aquilo. Foi um sonho se realizando e tinha que dar tudo. Às vezes sai naturalmente, e a questão da “briga”, para mim nem foi falta e o goleiro saiu do gol para encrencar comigo. Não temos sangue de barata e me exaltei um pouco”, disse Rômulo, em tom de brincadeira.
Na ocasião, Rochet alegou que o atleta Colorado teria agredido Lozano em lance na linha lateral. Por conta disso ambos tiveram uma acalorada discussão e foram advertidos com o cartão amarelo. No final, contudo, ninguém levou a melhor, já que o duelo acabou empatado em 1 a 1.