Alan Patrick debate plano de jogo ao falar sobre problemas físicos do Inter
Depois de dez dias consecutivos de treinamentos, o Internacional voltou a campo e venceu o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, Alan Patrick foi questionado sobre uma possível evolução física do time e rebateu afirmando que o problema estava na forma de jogar.
“Essa parte física vem de outros comportamentos nossos dentro de campo. Como quando você não consegue ter o controle do jogo e ficar com a bola. Ao meu ver a gente consegue descansar quando fica com a bola. Se em uma segunda parte do jogo você deixa de atacar e fica correndo atrás, é óbvio que vai cansar”, desabafou o camisa 10 em entrevista na zona mista do Couto Pereira.
Mesmo assim, o capitão admitiu que o Clube do Povo utilizou a parada da Data Fifa para corrigir algumas coisas. Na visão dele, todavia, os resultados também acabaram resultando em “desculpas” relacionadas a parte física.
“Tivemos alguns ajustes e trabalhos físicos. Mas não via essa parte física como um problema. Agora que as vitórias voltaram, se deixa de falar um pouco. A gente sabe o quanto o resultado impacta nisso. Quando não se ganha, se buscam coisas para culpar”, finalizou Alan Patrick.