O anúncio feito pelo Al-Hilal que pode deixar Gustavo Cuéllar mais próximo do Brasil
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez um anúncio nesta sexta-feira, dia 23, que pode deixar o volante Gustavo Cuéllar mais próximo de ser negociado.
A equipe árabe confirmou a contratação de Rúben Neves, volante português que estava atuando com a camisa do Wolverhampton, da Inglaterra.
O jogador custou aos cofres do Al-Hilal cerca de 55 milhões de euros. Como joga na mesma posição que Gustavo Cuéllar, o volante pode ter a sua saída facilitada nos próximos dias.
Isso porque o time árabe ainda busca outros jogadores para a posição. O Al-Hilal também tentou a contratação de Sergio Busquets, jogador que fez história no Barcelona.
Cuéllar tem contrato até a metade do próximo ano com o time árabe. No futebol brasileiro a equipe que tem negociação mais avançada para contar com o jogador é o Corinthians.
Sobre o Inter, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Atlântida no começo da semana e afirmou que o clube gaúcho estava fora da disputa pelo meio-campista colombiano por conta dos altos valores envolvidos em uma possível transferência para o Brasil.