“Pelada”: o desabafo do técnico do América-MG sobre a derrota para o Inter
A vitória do Internacional sobre o América-MG, no último domingo, não foi muito bem recebida pelo time mineiro. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Coelho, Vagner Mancini, desabafou e atacou os gols sofridos pela equipe.
“No segundo tempo, a posse de bola acabou ficando muito nos pés do Inter. Nas substituições, tive um pouco de dificuldade. Acabamos levando gols que nem em uma pelada de fim de ano levamos. São erros de posicionamento”, abriu o jogo o treinador.
Na sequência, Vagner Mancini ainda afirmou que o América-MG acabou permitindo o crescimento do Inter na etapa final. De quebra, ele avaliou os pontos fortes do Colorado e destacou algo que a equipe de Mano Menezes não consegue fazer.
“Quando se está vencendo uma partida por 1 a 0 e leva a virada no segundo tempo, é óbvio que você permitiu algum tipo de acesso ao seu adversário. O Inter chegou muito pouco no primeiro tempo. Sabíamos que a jogada forte deles seria a bola parada, através de faltas e escanteios. No jogo apoiado, pouco”, finalizou o treinador da equipe mineira na coletiva pós-jogo.