Inter apresenta Enner Valencia que fala sobre recepção da torcida: “Foi tudo muito lindo”
O Inter apresentou oficialmente o atacante Enner Valencia no começo da noite desta segunda-feira. O evento contou com várias atrações e aconteceu no Gigantinho e na sala de imprensa do Beira-Rio.
Cerca de 10 mil Colorados e Coloradas recepcionaram o jogador equatoriano de 33 anos, que desembarcou em Porto Alegre ainda na madrugada.
“Estou muito emocionado com a reação e o apoio da torcida. Espero poder retribuir tudo isso no campo”, afirmou Enner Valencia no palco do Gigantinho.
Depois o jogador se dirigiu para o Beira-Rio, onde foi apresentado na sala de imprensa do estádio Colorado. O primeiro a falar foi o presidente Alessandro Barcellos, que se desculpou com os jornalistas por ter negado em mais de uma oportunidade o acerto com o equatoriano.
“Aqui eu aproveito para pedir para vocês desculpa, por ter negado várias vezes (o acerto com Valencia), esse não era uma acordo meu, presidente, mas do Sport Club Internacional”, afirmou o mandatário.
“O Enner acho que dispensa comentários, mas exaltar aqui: o maior artilheiro da seleção equatoriana, seis gols na Copa do Mundo, artilheiro onde passou, terceiro maior artilheiro da atual temporada europeia”, completou Barcellos.
“Desde que o presidente me mostrou o projeto que o Inter tem, nunca duvidei em escolher, em assinar. Quero que o grupo esteja bem, que o Inter ganhe coisas importantes e vou trabalhar pelo Clube, os gols são consequências disso. Foi tudo muito impressionante, incrível. O carinho que toda torcida me mostrou foi lindo. Foi uma festa muito linda com a torcida colorada e estou muito feliz com tudo isso”, afirmou o atacante colorado”.
O jogador falou sobre a sua posição. O equatoriano não descartou jogar em outras funções além da de centroavante. “Já joguei de centroavante, mas também de ponta direita e ponta esquerda, então não teria nenhum problema”.
“Sem nenhuma dúvida chego na minha melhor temporada. Agora tenho que continuar o trabalho e melhorar ainda mais aqui no Inter”, completou o atacante.
Enner deve fazer sua estreia com a camisa do Inter no dia 9 de julho, diante do Fluminense, uma vez que precisa da abertura da janela de transferências para que seja regularizado.