Ex-Inter, Walter ignora Libertadores e lista melhores com quem já atuou

Neco Varella
0

Sempre polêmico, o atacante Walter voltou a causar discussões por conta de uma entrevista no último domingo. Questionado sobre o “time ideal” com quem já atuou, ele foi bastante direto e ignorou os companheiros na Libertadores de 2010.

Ao montar sua seleção de colegas com quem atuou, o centroavante não botou nenhum jogador da equipe campeã da América pelo Internacional em 2010. Jogadores como D’Alessandro, Guiñazu e Índio acabaram preteridos por outros, até mesmo menos badalados.

Na defesa, por exemplo, Walter deu preferência para Rodrigo e Thiago Heleno, ao invés de Índio. No meio, James Rodríguez e João Moutinho foram destacados por ele, ao invés de D’Alessandro ou Tinga. Amigo pessoal dele, até mesmo Taison acabou ficando de fora, dando vaga para Hulk e Falcao García.

Sem nenhum jogador campeão da Libertadores pelo Inter, portanto, Walter montou sua seleção de melhores companheiros com: Helton (Ex-Porto); Vitor, Thiago Heleno, Rodrigo e Egídio; João Moutinho, Fernando e James Rodríguez; Falcao García, Hulk e Walter. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.