A má notícia para o Inter que vem da Rússia
Com a abertura da janela de transferências, o Internacional tinha a expectativa de receber um acréscimo financeiro direto da Rússia. Após deixar o Beira-Rio, Mário Fernandes negociava um retorno ao CSKA Moscow, mas o negócio não deve mais acontecer.
De acordo com informações do jornalista Fábio Aleixo, o clube russo deve desistir da contratação por conta de exigências do Colorado. Mesmo que tenha rescindido o contrato do lateral, o Clube do Povo colocou uma multa caso ele voltasse a jogar por outras equipes e o CSKA se recusa a pagar.
Nos últimos dias, os clubes chegaram a negociar a forma de pagamento, mas a equipe de Moscow se irritou com a postura do Inter. O Colorado exigiu ao menos 365 mil euros (aproximadamente R$ 1,8 milhão) para autorizar a negociação e os russos se recusaram a pagar.
Desta forma, Mário Fernandes segue sem contrato e sem atuar. Por conta da história que tem na Rússia, contudo, a tendência é que outras equipes do país busquem maiores informações para assinar com o jogador. Mesmo assim, o Clube do Povo precisará aguardar um pouco mais para ter um retorno financeiro em cima do lateral-direito.