Goleiro retorna ao Inter para se recuperar de grave lesão
Enquanto aguarda a regularização de Enner Valencia, o Internacional teve um retorno confirmado no BID da CBF. O goleiro Vitor Hugo, cria do Celeiro de Ases, está de volta ao Beira-Rio após dois empréstimos consecutivos.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 pelo Colorado, o arqueiro ainda busca uma sequência entre os profissionais. Desta forma, ano passado atuou pelo Figueirense e, nesta temporada, foi cedido ao Vila Nova.
No time de Goiânia, no entanto, sequer conseguiu atuar. Reserva no estadual, o jovem de 21 anos tinha expectativa de entrar em campo na Série B do Brasileirão, mas uma lesão acabou interrompendo os planos. Ele acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará afastado dos gramados por um longo período.
Por conta disso, o Vila Nova devolveu Vitor Hugo ao Internacional e, em Porto Alegre, ele dará prosseguimento ao processo de recuperação. Não há, portanto, expectativa de utilização do arqueiro por parte de Mano Menezes ou do Clube do Povo.