A opinião de Mano Menezes sobre os possíveis adversários nas oitavas da Libertadores
As oitavas de final da Libertadores, assim como o chaveamento até a decisão, serão decididas em sorteio na tarde desta quarta-feira. No pote 1, o Internacional pode enfrentar adversários tradicionais, como Flamengo e River Plate. Por conta disso, Mano Menezes sabe que, independente do rival, a tendência é de uma eliminatória difícil.
“Seja quem for o adversário, vai ser um confronto difícil. Oitavas de Libertadores nunca é fácil para ninguém. A primeira fase já é difícil. Nosso grupo não era mais fácil que os outros. Agora se estabelece uma nova realidade”, disse o treinador na coletiva após o empate com o Cruzeiro.
Na sequência, o técnico ainda ressaltou que não existem favoritos no mata-mata. Mesmo assim, ele aproveitou para “pedir” que a presença do presidente Alessandro Barcellos no evento traga “boa sorte” ao Clube do Povo.
“Seja quem for o adversário, é 50 a 50. Vamos estar jogando o primeiro fora para depois decidir na nossa casa. Vamos esperar o sorteio para depois analisar objetivamente. Com o presidente lá espero que se transmita uma sorte boa”, finalizou Mano Menezes.