A nova declaração de Mano Menezes sobre escalar Enner Valencia e Luiz Adriano como dupla de ataque

Ricardo Duarte / Internacional
0

Enner Valencia foi contratado pelo Internacional para ser o artilheiro que faltava a equipe. Afinal, é o maior marcador da história da seleção do Equador e foi um dos cinco jogadores que mais balançaram as redes na última temporada europeia.

Tudo isso, todavia, ocorreu em um esquema com dois atacantes, sistema que Mano Menezes não costuma utilizar no Inter. Por conta disso, o treinador não descarta utilizar o equatoriano ao lado de Luiz Adriano no ataque colorado.

“Podem jogar juntos. Um time pode ser armado de várias maneiras. Importante é ver como vamos nos comportar com os dois. Teríamos por trás o melhor jogador do ano que é o Alan Patrick. Mas futebol são 11 e tem funções exigidas para ele funcionar bem. Às vezes vão poder jogar juntos, outras apenas um”, disse Mano Menezes em entrevista para o Mundo Colorado.

No próximo domingo, inclusive, essa formação já poderia ser testada. Sem Alan Patrick e com Enner Valencia já no BID, o técnico pode promover a estreia do equatoriano com a camisa do Inter diante do Fluminense, a partir das 16h, no Maracanã.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.