Jornal “Olé” cita ponto fraco do Inter que o River Plate pode aproveitar: “Não transmite confiança”
Na última quarta-feira, após sorteio na Conmebol, ficou definido que o Inter vai enfrentar o River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Depois da confirmação do Colorado como adversário do time argentino, o jornal “Olé” divulgou matéria falando sobre o ponto fraco da equipe de Mano Menezes.
Para o jornal argentino, o Inter tem dificuldades na bola aérea defensiva. “Uma debilidade do adversário: a defesa não transmite nenhuma confiança no jogo aéreo. Na linha, estão Fabrício Bustos como lateral-direito e também o veterano Gabriel Mercado, campeão da Libertadores com o River em 2015”, citou o Olé.
No entanto, o jornal argentino também fez elogios ao sistema ofensivo da equipe do Rio Grande do Sul.
“Os pontos mais fortes do Inter estão no ataque e no meio-campo, principalmente com a incorporação do chileno Aránguiz. O clube ainda deve ser reforçar no mercado, com dois ou três meio-campistas e, talvez, um defensor”, completou a publicação.
“Um dos pontos altos é o atacante Luiz Adriano. E a grande expectativa é a contratação do equatoriano Enner Valencia, que vem de uma boa Copa do Mundo de 2022 no Qatar”, seguiu o jornal.
“Por fim, vale lembrar que o técnico do rival, Mano Menezes, tem muita experiência na Copa Libertadores”, finalizou o Olé.
A Conmebol deve confirmar nos próximos dias as datas dos dois jogos entre as equipes pelas oitavas de final da maior competição do continente.