Ex-Inter não resiste à pressão e deixa rival colorado na Libertadores
A manhã desta quinta-feira trouxe uma má notícia para um ex-dirigente do Internacional. Após deixar o Colorado ano passado, para voltar a ser treinador, Paulo Autuori acabou sendo demitido do Atlético Nacional, da Colômbia.
Apesar da classificação para as oitavas-de-final da Libertadores, onde inclusive poderia reencontrar o Inter em uma possível final, o profissional não resistiu à pressão recente por conta de resultados ruins no colombiano e pediu para deixar a equipe.
De acordo com a nota oficial do Atlético Nacional, Paulo Autuori alegou motivos pessoais para deixar o time. Desta forma, William Amaral e Caio Mello dividirão o cargo de forma interina até a contratação de um novo nome.
Recentemente, inclusive, foi externado um problema de relacionamento entre o treinador e os atletas da equipe colombiana. Na final do campeonato nacional, o duelo se encaminhava para os pênaltis e Autuori tentou substituir Pabón e Candelo. Além de se recusarem a sair, os atletas ainda desperdiçaram suas cobranças e o Atlético Nacional acabou derrotado.