Nilmar lamenta ter perdido o “filé mignon” do Inter; entenda
A primeira década dos anos 2000 foi de muitas conquistas para o Internacional. Afinal, o Colorado ganhou diversos títulos, em especial duas Libertadores e um Mundial de Clubes. Um ídolo do clube, contudo, lamenta ter ficado de fora destes momentos especiais.
Em entrevista para o jornalista Filipe Gamba, Nilmar revelou que gostaria de ter estado junto ao elenco nos títulos continentais e mundiais. Isso porque, tanto em 2004 quanto em 2009, ele acabou negociado pelo Clube do Povo e viu, nos anos seguintes, o Colorado se sagrar campeão.
“Eu sempre brinco que perdi o filé mignon do Inter. Mas isso faz parte do processo. Alguém tinha que ser vendido para pagar as contas. Em 2006 eu não estava, tinha sido vendido em 2004. E depois, em 2009, fui para o Villarreal e não joguei em 2010”, comentou Nilmar.
Mesmo estando de fora destes títulos continentais, o atacante pode ficar marcado na história do clube por conta de um título continental. Afinal, foi dele o gol na prorrogação que garantiu a conquista da Sul-Americana de 2008, sobre o Estudiantes.