Torcida do Inter crítica Mano Menezes por escalação de Enner Valencia; entenda
O Inter foi até o Rio de Janeiro neste domingo enfrentar o Fluminense e perdeu por 2 a 0. O jogo foi válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Maracanã.
A partida marcou a estreia de Enner Valencia com a camisa do Colorado. O jogador entrou na vaga de Maurício, que acabou se lesionando no treino de sexta-feira.
E o movimento feito pelo técnico Mano Menezes com o jogador que foi um dos principais artilheiros do futebol europeu na última temporada deixou a torcida do Inter enfurecida nas redes sociais.
O técnico utilizou o jogador equatoriano de 33 anos aberto pelo lado direito, tendo que marcar a subida do lateral da equipe adversária – bem diferente do que fazia no Fenerbahçe, quando jogava mais próximo do gol.
Sem uma boa atuação no primeiro tempo, o atacante acabou sendo substituído no intervalo pelo volante Charles Aránguiz. E isso também gerou críticas por parte da torcida Colorada, que pediu a saída de Luiz Adriano e a permanência de Enner Valencia em campo.
Agora o time de Mano Menezes descansa e tem a semana toda para trabalhar. O próximo jogo da equipe gaúcha é diante do Palmeiras e acontece no domingo, dia 16, às 18:30, no Beira-Rio.