Miss Brasil detalha o amor pelo Inter: “meu coração é vermelho”
No último sábado, a gaúcha Maria Eduarda Brechane foi eleita Miss Brasil 2023. Com isso, além do prêmio, ela irá concorrer ao prêmio de Miss Universo deste ano. Durante todos esses eventos, contudo, ela leva o Internacional dentro do coração.
“Sou colorada desde pequenininha, o Inter reina na minha casa. A minha avó é gremista, mas a minha mãe também se rendeu ao Inter porque meu pai conseguiu”, disse a modelo, em entrevista para o portal GZH.
Além de Colorada, ela também é apaixonada pelo Beira-Rio. Natural de Rio Grande, ela sempre sonhou em visitar o estádio, mas só conseguiu depois de eleita Miss Rio Grande do Sul. Agora, portanto, ela quer retornar ao estádio com a coroa nacional, antes de participar da competição mundial.
A primeira vez que eu fui ao Beira-Rio foi como Miss Rio Grande do Sul, porque, por nascer e ser criada no Interior, certos momentos ficam um tanto difíceis de conciliar. Esse meu primeiro contato com o estádio eu quis que meu pai estivesse comigo. E estou muito ansiosa para agora voltar como Miss Brasil e ter a oportunidade de assistir a mais um jogo na minha casa, que é o Beira-Rio”, finalizou.