O modelo de negócio proposta pelo Santos para contratar Rodrigo Zalazar, que também interessa ao Inter

Foto: Divulgação/ @Uruguay
0

A direção do Inter segue no mercado buscando contratações. O clube fechou, recentemente, a chegada de Sergio Rochet, de 30 anos. O goleiro estava no Nacional, do Uruguai, e também defende a Seleção Uruguaia.

Além dele, um outro nome que o clube analisa, mas que até aqui não avançou pela sua contratação é o de Rodrigo Zalazar. O meia uruguaio de 23 anos pertence ao Schalke 04, onde tem contrato até 2026.

O atleta, no entanto, pretende mudar de time porque a equipe alemã foi rebaixada na Bundelisga. No Brasil, além do Inter, o Vasco da Gama e o São Paulo também demonstraram interesse no jogador, mas tiveram ofertas recusadas pelo Schalke 04.

Ambos as equipes tinham a intenção de contratá-lo por empréstimo, com o passe fixado, o que foi descartado pelo time da Alemanha. Nas últimas horas, o Santos procurou o atleta e também fez oferta.

E o Uol Esporte trouxe detalhes do que pensa o time paulista para ter o meio-campista. A matéria diz que o Santos pretende pagar o meia com uma entrada e parcelando o restante do seu passe – o post também lembra que o time alemão não tem a intenção de emprestá-lo.

Além de clubes do Brasil, equipe de fora do país também querem Rodrigo Zalazar. O Braga, de Portugal, chegou a acenar com a possibilidade de pagar 3,5 milhões de euros, mas, segundo o jornal local, Record, o Schalke 04 pretende receber pelo menos 5 milhões de euros para vendê-lo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.