Vai jogar centralizado? Mano Menezes volta a falar sobre posicionamento de Enner Valencia
O Inter perdeu de 2 a 0 para o Fluminense no último domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela décima quarta rodada do Brasileirão e aconteceu no Rio de Janeiro.
A partida também marcou a estreia do atacante Enner Valencia com a camisa da equipe gaúcha. O jogador começou o confronto como titular e acabou sendo substituído no intervalo.
E a torcida criticou muito a utilização do equatoriano de 33 anos, que assinou contrato com o Colorado válido por três temporadas. Isso porque no primeiro tempo Enner Valencia atuou deslocado, ajudando na marcação do lateral adversário.
Ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, Mano Menezes comentou como pretende utilizar o atleta que tem o maior salário do elenco do Inter.
“Ele não é camisa 9 de ficar encravado entre os zagueiros. Se movimenta, está sempre atento para o arremate e foi assim que trabalhou com o Jorge Jesus”, explicou ele.
O atacante inclusive deve ser titular do Colorado contra o Palmeiras no próximo domingo. As duas equipes se enfrentam a partir das 18:30 em Porto Alegre, pela décima quinta rodada do Brasileirão.