“Canalhice”: a polêmica resposta de Mano Menezes ao ser questionado na coletiva
O empate sem gols contra o Palmeiras, no último domingo, deixou o clima tenso no Beira-Rio. Sem marcar gols há três jogos, o Inter saiu de campo sob um misto de vaias e aplausos, mas a situação foi diferente para Mano Menezes. O treinador foi alvo de fortes xingamentos após o duelo.
Questionado na entrevista coletiva sobre a pressão da torcida e da falta de rendimento, o técnico resolveu atacar a imprensa. Segundo ele, não iria responder a pergunta pois haveria um movimento da imprensa pela sua demissão e consequente chegada de outro treinador.
“Nunca fugimos das responsabilidades. Quando tiver críticas decentes, aceitamos. Mas não vou aceitar jornalistas fazendo campanha para a vinda de outro treinador (Eduardo Coudet). Isso é uma canalhice”, esbravejou Mano Menezes na entrevista coletiva.
Com a sequência de más atuações e os três jogos consecutivos sem marcar gols, a pressão sobre o treinador aumentou. Recentemente, a torcida se mobilizou nas redes sociais e colocou uma hashtag pedindo a saída do comandante entre os assuntos mais comentados do dia. Diante do Palmeiras, então, ele ainda teve o nome vaiado durante o anúncio da escalação e ouviu xingamentos após o apito final.