Beira-Rio é cenário de briga após o empate contra o Palmeiras; veja
No último domingo, o Internacional recebeu o Palmeiras e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o Colorado caiu para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, o que resultou em protestos no Beira-Rio, principalmente contra o técnico Mano Menezes.
Depois do jogo, no entanto, as reclamações passaram do ponto e resultaram em uma briga nas arquibancadas do estádio. No Portão 8, localizado no anel inferior, alguns torcedores trocaram socos e chutes.
Conforme mostrado em vídeo feito por outros colorados, a confusão se iniciou entre dois homens e, rapidamente, outros três chegaram para ampliar a briga. Pouco depois, todavia, seguranças do Beira-Rio chegaram para interromper a troca de agressões e expulsar os envolvidos do estádio.
Com esse clima pouco amistoso, então, o Internacional agora tentará reverter sua situação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. No estádio Nabi Abi Chedid, às 16h, o Colorado visita o Red Bull Bragantino em mais um confronto direto pelas primeiras posições na tabela.