Ídolo do Inter, Falcão se envolve em polêmica no Santos
O clima no Santos não é nada positivo. Goleado pelo rival São Paulo no último final de semana, o clube do litoral paulista se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Antes do clássico, todavia, uma cena envolvendo um ídolo histórico do Inter irritou a torcida do Peixe.
Enquanto o time estava reunido no vestiário se preparando para enfrentar o São Paulo, Paulo Roberto Falcão permaneceu em uma área separada do Morumbi. Uma foto revelada nas redes sociais mostra o ex-Inter assistindo a uma competição de tênis.
O fato, então, gerou revolta na torcida santista. Afinal, o coordenador de futebol do clube optou por assistir a uma partida de tênis do que estar junto do elenco no vestiário. O resultado final de 4 a 1 para o rival ainda pioraram ainda mais a imagem do multicampeão pelo Inter.
“Chamar de bagunça é elogio”, “é uma vergonha, a torcida não pode aceitar isso” e “está tirando com a nossa cara, como pode continuar no Santos”, foram algumas das reações de torcedores. Depois do jogo, Falcão não comentou a polêmica, apenas afirmou que não está preocupado com o risco de rebaixamento.