Fernando Carvalho é sincero ao falar sobre Eduardo Coudet no Inter
Após a demissão de Mano Menezes, o Internacional decidiu que Eduardo Coudet é o principal nome para assumir o time. As negociações, inclusive, já estão encaminhadas e o anúncio pode ocorrer nas próximas horas. Diante disso, o ex-presidente Fernando Carvalho deu entrevista em que elogiou o argentino.
“Eu gosto muito do Eduardo Coudet. Não cheguei a trabalhar com ele, mas o conheci em um churrasco e nos tornamos amigos. Em termos conceituais ele é muito bom. A maior demonstração disso é que, quando estava no Inter, mantinha o mesmo rendimento escalando titulares ou reservas”, iniciou o dirigente, em entrevista para o jornalista Leonardo Meneghetti.
Na sequência, por outro lado, ele também foi sincero ao falar sobre os problemas que vê no argentino. Na visão de Fernando Carvalho, o treinador precisa tomar mais cuidado com as declarações públicas, pois isso acaba “minando o ambiente”.
“Concordo que essa ciclotimia, essa postura errática, acaba prejudicando essas relações dele com os jogadores. É um excelente treinador, mas tem posturas públicas inadequadas, fora do contexto ou de combinação. Isso acaba minando o ambiente”, finalizou.