Notícia que vem da Rússia é desanimadora para o Inter
Nesta janela de transferências, o Internacional estava contando com um importante acréscimo financeiro vindo da Europa. Afinal, um jogador criado no Celeiro de Ases estava sendo especulado no Spartak Moscow, da Rússia, e podia render uma quantia aos cofres do Clube do Povo.
Na manhã desta quinta-feira, no entanto, uma notícia acabou desanimando o Colorado quanto a isso. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, o clube russo desistiu de comprar o lateral-esquerdo Rogério, que pertence ao Sassuolo.
De acordo com ele, as negociações foram interrompidas por decisão do clube italiano. Para a imprensa russa, o representante do ex-jogador do Inter afirmou que a guerra com a Ucrânia foi o motivo da desistência do Sassuolo em fazer negócio.
Criado nas categorias de base do Clube do Povo, Rogério sequer chegou a estrear no Beira-Rio. Vendido em 2016 para a Juventus, por R$ 5,3 milhões, ele já havia rendido mais 15 milhões de reais aos cofres do Inter quando se transferiu para o Sassuolo em 2019. Desta vez, a expectativa era lucrar com os 2,5% de qualquer transferência do atleta em virtude do mecanismo de solidariedade da Fifa, mas isso não deve ocorrer.