Notícia que vem da Rússia é desanimadora para o Inter

Reprodução / Camille Panzera
0

Nesta janela de transferências, o Internacional estava contando com um importante acréscimo financeiro vindo da Europa. Afinal, um jogador criado no Celeiro de Ases estava sendo especulado no Spartak Moscow, da Rússia, e podia render uma quantia aos cofres do Clube do Povo.

Na manhã desta quinta-feira, no entanto, uma notícia acabou desanimando o Colorado quanto a isso. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, o clube russo desistiu de comprar o lateral-esquerdo Rogério, que pertence ao Sassuolo.

De acordo com ele, as negociações foram interrompidas por decisão do clube italiano. Para a imprensa russa, o representante do ex-jogador do Inter afirmou que a guerra com a Ucrânia foi o motivo da desistência do Sassuolo em fazer negócio.

Criado nas categorias de base do Clube do Povo, Rogério sequer chegou a estrear no Beira-Rio. Vendido em 2016 para a Juventus, por R$ 5,3 milhões, ele já havia rendido mais 15 milhões de reais aos cofres do Inter quando se transferiu para o Sassuolo em 2019. Desta vez, a expectativa era lucrar com os 2,5% de qualquer transferência do atleta em virtude do mecanismo de solidariedade da Fifa, mas isso não deve ocorrer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.