Uma informação que pode ajudar o Inter na Libertadores

Divulgação / Conmebol
0

O grande objetivo do Internacional nesta temporada é a conquista da Libertadores da América. Para isso, o Colorado reforçou o elenco com Sergio Rochet e Bruno Henrique, além de demitir Mano Menezes e recontratar o argentino Eduardo Coudet.

Essa mudança no comando técnico, inclusive, pode ser um fator moral a mais para que o Colorado levante o tri continental. Afinal, em três das quatro últimas edições o campeão mudou seu treinador no meio da competição.

Em 2019, o Flamengo trocou Abel Braga por Jorge Jesus, em 2020, o Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo para trazer Abel Ferreira e, em 2022, o clube carioca liberou Paulo Sousa e se reforçou com Dorival Júnior.

Estes exemplos restantes, alinhados com o fato de que, em 2010, o Internacional também mudou o técnico em meio à Libertadores, podem ser um fator a mais para acreditar na conquista continental. Já com Eduardo Coudet, o Colorado começa a decidir às oitavas de final em primeiro de agosto, contra o River Plate, no Monumental de Núñez. A volta, por sua vez, ocorrerá no dia 08, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.