Eduardo Coudet revela o que gostou e o que faltou na reestreia pelo Inter
O Internacional empatou com o Red Bull Bragantino neste domingo. O jogo, disputado no estádio Nabi Abi Chedid, ficou marcado pela reestreia de Eduardo Coudet no comando Colorado. Diante disso, o argentino avaliou sua estreia como positiva diante das circunstâncias.
“Estou satisfeito. No tempo de treino foi difícil de trabalhar com o grupo todo. De bom a atitude e que geramos bastante contra um time difícil. Gostei muito da disposição do time. Fizeram muito esforço”, iniciou o comandante do Clube do Povo.
Nem tudo, no entanto, foi motivo de elogios de Eduardo Coudet. Apesar de novamente reconhecer as dificuldades diante do pouco tempo de trabalho, ele avaliou que o Colorado teve dificuldades para manter a posse de bola.
“Precisamos melhorar a paciência para trocar passes, podemos gerar muito mais. O que pude perceber é que temos que trabalhar coisas como ter mais a posse de bola, a troca de passes. Ajeitar isso em dois dias é difícil. O que eu quero mais é gerar mais jogo de saída, mas isso vem com trabalho e tranquilidade. A bola não quis entrar. Era um rival muito intenso e difícil para estrear.”, finalizou o argentino.