A dificuldade demonstrada pelo River Plate antes de enfrentar o Inter
O River Plate, da Argentina, será o adversário do Internacional nas oitavas de final da Libertadores da América. Faltando pouco mais de uma semana para o duelo, o clube de Buenos Aires voltou a campo no último domingo e demonstrou uma dificuldade que o Colorado pode aproveitar.
Apesar de estar atuando com o time praticamente reserva, a equipe de Martín Demichelis voltou a sofrer defensivamente. Após ser eliminado da Copa Argentina ao perder para o Talleres, com boas defesas de Armani, os Millonarios ficaram no empate em 3 a 3 contra o Rosario Central.
Até os minutos finais, o River Plate estava sendo derrotado por 3 a 1 pelo Campeonato Argentino, competição em que já se sagrou campeão. Não fossem os dois gols de Pablo Solari, nos minutos finais, o resultado seria uma segunda derrota consecutiva.
Desta forma, caso não vença o Racing, no próximo final de semana, o clube de Buenos Aires chegará para enfrentar o Inter em uma sequência de três jogos sem triunfos. O primeiro jogo entre as equipes será no Monumental de Núñez, em primeiro de agosto, com a volta ocorrendo dia 08, no Beira-Rio.