A declaração do técnico do Bragantino que repercutiu em meio aos torcedores do Inter

Foto: Reprodução
0

O Inter esteve em campo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo e empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino em São Paulo. O jogo foi válido pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico da equipe de São Paulo, Pedro Caixinha, comentou o empate sem gols entre as duas equipes pela competição nacional, no jogo que aconteceu em Bragança Paulista.

Para ele, o jogador que mais levou perigo ao gol do Red Bull Bragantino foi o atacante Enner Valencia. O equatoriano de 33 anos foi contratado recentemente e fez a sua terceira partida com a camisa do Colorado.

“O Enner foi o jogador mais perigoso do Inter, eu conheço ele do Pachuca, enfrentei ele em diferentes ocasiões e bem mais novo, mas com as mesmas características. E saiu para a Premier League, um jogador mundialista e da seleção equatoriana”, disse.

Agora o time gaúcho descansa e se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado. O jogo entre os dois times está marcado para acontecer no Beira-Rio, a partir das 16h, sendo válido pela décima sétima rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.