A “barreira” que a direção do Inter enfrenta na busca por reforços

Foto: Reprodução / Internacional
0

Com a janela de transferências ainda aberta, o Internacional analisa o mercado em busca de mais reforços para o elenco de Eduardo Coudet. Apesar de já ter trazido Enner Valencia, Sergio Rochet e Bruno Henrique, a direção colorada não descarta novas investidas.

Para isso, no entanto, o Clube do Povo está encontrando uma barreira no próprio elenco. Por conta do limite de 7 estrangeiros que podem ficar à disposição por partida, a diretoria debate internamente se valeria trazer mais um jogador de fora do Brasil, afinal o grupo atual já atingiu esse limite.

“A gente precisa ter esse cuidado. Se olharmos o time que jogou no último fim de semana, estávamos com todos os estrangeiros em campo. Então, são jogadores importantes, não apenas de composição de grupo. Isso é uma barreira para trazermos mais estrangeiros, mas a situação sempre é avaliada caso a caso”, admitiu o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Neste momento, os estrangeiros à disposição de Eduardo Coudet são: Sergio Rochet e Carlos de Pena, do Uruguai, Nico Hernández, da Colômbia, Enner Valencia, do Equador, Charles Aránguiz, do Chile, Fabrício Bustos e Gabriel Mercado, da Argentina.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.