Presidente revela que destino de Enner Valencia poderia ter sido outro; entenda

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Maior contratação do Inter na temporada, Enner Valencia recebeu contato de outro clube no começo do ano e poderia ter voltado para o Equador, seu país natal.

O interessado era o Emelec, clube que formou o equatoriano de 33 anos, que assinou o contrato com o Colorado válido por três temporadas. A informação foi passada pelo seu presidente, José Pileggi.

A conversa entre os dois aconteceu no início deste ano e o jogador decidiu não retornar para o seu país por questões de segurança.

“Falei com Enner Valencia alguns meses atrás. Liguei para ele e ele me disse: ‘Presidente, voltaria ao Equador amanhã, mas tenho um grande compromisso na Turquia. Por outro lado, ele me disse algo que me deixou pensando: ‘Olha, para minha família, acho que a segurança vem em primeiro lugar’. São caras que estão no exterior há vários anos e valorizam muito um elemento como a segurança”, afirmou o mandatário do Emelec em entrevista.

“Eles veem tudo o que está acontecendo de fora e, além do amor pelo país, pelo time, eles pensam nisso uma e duas vezes, porque realmente as condições de vida lá fora mudaram muito e um aspecto como a segurança influencia demais”, completou o presidente do time equatoriano.

Até aqui, Valencia tem três jogos com a camisa do time gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.