A mudança que o Inter deve ter contra o River Plate
Na próxima terça-feira, primeiro de agosto, o Internacional começa a decidir as oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado faz o jogo de ida no Monumental de Núñez e decide no Beira-Rio.
Diante deste confronto, o canal ESPN, da Argentina, resolveu entrevistar um antigo auxiliar técnico de Eduardo Coudet. Tendo trabalhado junto do atual comandante do Clube do Povo no Atlético-MG, Diego Monarriz abriu o jogo sobre a mudança de postura que espera da equipe gaúcha.
“Com Chacho vai ser completamente diferente. Já conhecemos as equipes dele. Protagonista, ela vai atacar. É uma mudança de mentalidade quando você diz para um jogador atuar de uma maneira ou de outra. Quando você dá liberdade, o jogador mostra seu esplendor e ganha confiança”, disse ele.
Em outra entrevista recente, Bustos também já havia afirmado que o Internacional deve tentar jogar “de igual para igual” no Monumental de Núñez. Ou seja, o Colorado não deve entrar em campo, diante do River Plate, pensando apenas em voltar vivo e sim em construir uma vantagem.