O que disse o técnico do River Plate sobre enfrentar o Inter
Na última sexta-feira, o River Plate fez seu último jogo antes de enfrentar o Internacional. No Monumental de Núñez, os Millonarios bateram o Racing no duelo que ficou marcado pela entrega da taça de campeão argentino.
Após o jogo, contudo, o técnico Martín Demichelis deixou a festa um pouco de lado para falar sobre o confronto diante do Inter. Afinal, na próxima terça-feira as equipes abrem as oitavas de final da Libertadores da América.
“O confronto é difícil. É claro que Chacho Coudet nos conhece muito bem, mas ninguém pode vir aqui e se tornar dono do jogo. Vamos tentar ser dominantes na terça. Pelo que somos, vamos tentar ser protagonistas em ambos os jogos. Não vamos especular. Se você sair em busca do empate, acabará derrotado”, disse o treinador do River Plate.
Em contrapartida, durante entrevista recente, o lateral-direito Fabrício Bustos também afirmou que o Internacional deve tentar atacar no Monumental de Núñez. Ou seja, a tendência é de um jogo aberto na próxima terça-feira, às 21h, pelas oitavas de final da Libertadores da América.