Sergio Rochet é sincero ao projetar primeiro jogo pelo Inter no Beira-Rio
A tarde deste sábado será especial para um jogador do Internacional. Apesar de já ter enfrentado o Colorado no Beira-Rio, pela primeira vez o goleiro Sergio Rochet defenderá a camisa vermelha no Gigante.
“Vai ser um dia especial, como no final de semana passado, quando estreei pelo Inter. Mas o primeiro jogo em casa traz um nervosismo e uma ansiedade para que chegue. Mas estou feliz porque já joguei contra, sei das dificuldades. Vai ser muito bonito”, celebrou o uruguaio em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Na sequência, Sergio Rochet ainda fez questão de exaltar o Beira-Rio. Ele afirmou se surpreender com a qualidade do estádio e projetou a partida contra o Cuiabá em que, segundo ele, a intensidade será essencial.
“O estádio me surpreendeu. O campo é uma arma nossa. É perfeito o gramado, rápido. Não estamos acostumados, no Uruguai, a jogar com essa intensidade. Em casa, temos de fazer valer desde o início. Um gol cedo pode nos ajudar a fazer a diferença e jogar com tranquilidade a sequência da partida”, finalizou.