O principal erro citado por Eduardo Coudet que o Inter precisa corrigir para o jogo contra o River Plate
O Inter esteve em campo pelo Campeonato Brasileiro no último sábado. O Colorado jogou em casa diante do Cuiabá e acabou sendo derrotado por 2 a 1 na reestreia de Eduardo Coudet no Beira-Rio.
Depois de sair ganhando, o time gaúcho acabou levando a virada no segundo tempo e saiu derrotado na décima sétima rodada da competição nacional. Ao final do confronto, em coletiva, o treinador argentino falou sobre o resultado negativo jogando em casa.
“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, afirmou ele.
Eduardo Coudet ainda falou sobre a opção de utilizar titulares contra o Cuiabá, uma vez que o Colorado tem um jogo contra o River Plate na terça-feira Vale do pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.
“Eu conheço muito bem o River. Lucho (González, seu auxiliar) e eu jogamos muito tempo lá. É um estádio difícil. Vamos buscar preparar o melhor jogo que podemos fazer e seguramente iremos impor dificuldades para eles. Temos muitos jogadores experientes, que sabem o que é jogar com muita torcida contra e de disputar partidas decisivas. Vamos seguir trabalhando. Teremos três dias para trabalhar e recuperar os que hoje jogaram. Diferente de nós que ficamos com um homem a menos, eles jogaram ontem (sexta-feira) e ficaram com um homem a mais. Temos um desgaste diferente. Como conseguimos uma ideia de jogo se poupamos? Para construir uma ideia de jogo é preciso jogar. Teremos o desgaste, mas a única maneira de construir a ideia é com jogo, treino não é a mesma coisa”.