Renê lamenta derrota para o Cuiabá: “Às vezes, falta gasolina porque aceleramos demais”
O Inter esteve em campo no último sábado e foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 1 jogando em casa pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado não conseguiu sair com a vitória atuando no Beira-Rio, no jogo que marcou a volta de Eduardo Coudet ao ao Estádio do Colorado.
O lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista à imprensa depois do jogo e lamentou a chance desperdiçadas no primeiro tempo.
“O que não pode acontecer é o River ter as chances que o Cuiabá teve, porque eles serão mais letais. Às vezes, falta gasolina porque aceleramos demais. Tivemos um volume muito forte no primeiro tempo, demos nosso máximo. E ,no segundo tempo, teve a expulsão do Mercado, que dificultou um pouco. Saímos com o aprendizado de que, se tivermos a chance, temos que matar”, afirmou ele.
“Faltou aproveitarmos mais a nossa superioridade no primeiro tempo. Jogamos para fazer 3 a 0 e não fizemos. Futebol é isso. Se você não mata, deixa o adversário vir, pode acontecer uma bola parada onde o ele cabeceia desequilibrado e empata o jogo. É frustrante pelo resultado, mas o que fizemos no primeiro tempo nos deixa esperançosos para o próximo jogo. É manter a pegada, segurar o ritmo nos dois tempos e fazer uma grande partida contra o River”, completou o jogador do Colorado.
Agora o Inter se prepara para enfrentar o time argentino. O jogo entre os dois times acontece na próxima terça-feira, na Argentina, a partir das 21h, sendo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.