Em Buenos Aires, Inter começa a decidir as oitavas da Libertadores contra o River Plate

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite desta terça-feira será de decisão para o Internacional. No Monumental de Núñez, o Colorado abre as oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. O objetivo da equipe treinada por Eduardo Coudet é conseguir um bom resultado para, na semana seguinte, sacramentar a vaga no Beira-Rio.

Para isso, todavia, o Clube do Povo precisará superar um adversário em grande fase. Afinal, o time argentino se sagrou campeão nacional no primeiro semestre e tem apenas duas derrotas como mandantes, uma pela liga local e outra pela copa da Argentina.

De quebra, outro desafio será superar a pressão do Monumental de Núñez. Desde a reforma, o estádio é o com maior capacidade de público da América do Sul, com mais de 84 mil lugares à disposição. Uma punição da Conmebol, em virtude de casos de racismo, fechou o acesso de 2 mil torcedores a um dos setores.

É com esse cenário, portanto, que o Internacional espera conseguir um bom resultado e, dia 08, decidir a classificação no Beira-Rio. Em entrevista na última segunda-feira, inclusive, o presidente Alessandro Barcellos mostrou confiar no time que entrará em campo a partir das 21h: “Temos uma equipe forte, que vai brigar de igual para igual”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.