O plano revelado por Alan Patrick para a partida contra o River Plate

Divulgação / Internacional
0

O Internacional volta a campo nesta terça-feira. No Monumental de Núñez, o Colorado visita o River Plate pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América e espera conseguir um bom resultado para, na semana que vem, decidir a vaga dentro do Beira-Rio.

Para isso, contudo, o Clube do Povo precisa adotar uma estratégia precisa, letal e sem erros. Quem afirmou isso foi o meia-atacante Alan Patrick, em entrevista coletiva pré-jogo organizada pela Conmebol na última segunda-feira.

“Sabemos o quanto é difícil jogar com o River em sua casa. É tentar impor nosso ritmo. Dentro de casa, eles vão querer nos atacar, nos colocar para trás. Vamos tentar aproveitar as oportunidades. Temos de estar atentos e preparados para as dificuldades, além de saber a hora de atacar”, afirmou o capitão.

Com esse pensamento, então, o Internacional deve ir a campo a partir das 21h, no Monumental de Núñez. Para a montagem da equipe, a única dúvida de Eduardo Coudet é Charles Aránguiz. Se o chileno não estiver em plenas condições físicas, Gustavo Campanharo deve iniciar entre os titulares.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.