Um dado sobre o River Plate que anima o Inter para a partida desta terça-feira
Na noite desta terça-feira, o Internacional vai até o Monumental de Núñez desafiar o River Plate. O duelo será válido pelas oitavas de final da Libertadores da América e o objetivo Colorado é conquistar um bom resultado visando o jogo de volta, no Beira-Rio.
Para conquistar a classificação, inclusive, o Clube do Povo pode aproveitar um dado negativo da equipe de Buenos Aires. Durante a fase de grupos, o time treinado por Martín Demichelis foi o que mais sofreu gols entre os classificados, sendo vazado em 11 oportunidades.
Desta forma, o Internacional pode tentar apostar na fragilidade defensiva do River Plate para sair com a vaga. Em apenas dois jogos na competição, até aqui, o time argentino conseguiu deixar o gramado sem ter os zagueiros superados.
A partir disso, então, o Colorado prepara uma estratégia de não ficar apenas se defendendo no Monumental de Núñez. Diversos jogadores, diretoria e membros da comissão técnica já confirmaram que a equipe deve buscar o ataque a partir das 21h desta terça-feira.