O problema que Eduardo Coudet precisará resolver antes da partida contra o River Plate
O Internacional volta a campo na noite desta terça-feira. Pelas oitavas de final da Libertadores da América, o Colorado visita o River Plate, no Monumental de Núñez, e quer conquistar um bom resultado para sacramentar a classificação no Beira-Rio.
Para isso, todavia, o técnico Eduardo Coudet precisará resolver um problema referente aos jogadores. Como levou 24 atletas para Buenos Aires, o Clube do Povo precisará retirar um jogador da delegação, já que o limite imposto pela Conmebol é 23.
O chileno Charles Aránguiz, inclusive, pode ser o escolhido. Afinal, será reavaliado antes do jogo para ver se terá condições de atuar. Todavia, caso ele fique à disposição, um dos cotados para não figurar no banco de reservas é Lucca, que já havia sido retirado da derrota para o Cuiabá.
Desta forma, a tendência é que o Internacional vá a campo, a partir das 21h, com: Sergio Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Campanharo (Charles Aránguiz), Carlos de Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.