A reclamação de Bolívar antes da partida do Inter contra o River Plate

Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com
0

Na noite desta terça-feira, o Internacional abre as oitavas de final da Libertadores da América contra o River Plate. O Colorado vai até o estádio Monumental de Núñez visando obter um bom resultado para sacramentar a classificação no jogo de volta, no Beira-Rio.

Um ex-jogador do Clube do Povo, contudo, não se mostra muito animado com um fator da equipe. Em entrevista para a Rádio Grenal, Bolívar reclamou da falta de um capitão mais forte no atual elenco.

“As lideranças do Inter são lideranças técnicas. Falta a liderança de sentir mais a dor do companheiro e cobrar com energia o adversário”, argumentou o ex-zagueiro, capitão na Libertadores de 2010 para, na sequência, opinar quem deveria ser o parceiro de Vitão na defesa.

“Eu gosto muito do Mercado, pelo tipo de competição que o Inter vai enfrentar, onde jogadores com essa experiência são fundamentais, principalmente fora de casa”, complementou Bolívar, falando sobre a importância que atletas mais rodados terão para a obtenção de um bom resultado a partir das 21h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.