Irritado com as críticas ao Inter, Rafael Sobis propõe “exercício” para a torcida
A derrota do Internacional para o River Plate, na última terça-feira, movimentou as redes sociais. Descontentes com o revés, alguns torcedores passaram a criticar os atletas e as substituições de Eduardo Coudet. Isso, no entanto, acabou irritando um ídolo Colorado.
Através das redes sociais, o bicampeão continental pelo Clube do Povo se mostrou impaciente com as críticas ao time. Segundo ele, o resultado não foi ruim e, para exemplificar isso, ele propôs um exercício: imaginar se o cenário fosse de um gol no final, ao invés de ter sofrido a virada.
“Para quem não acredita no Inter vamos fazer um exercício aqui. Seguinte: faz de conta que o jogo estava 2 a 0 pro River e, no fim do jogo, o Inter fez 1 gol. Mesmo resultado, mesmo local do jogo e a mesma necessidade pro jogo de volta. Tudo é ponto e depende como se quer ver”, argumentou o ex-atacante.
A postagem, então, rapidamente viralizou entre a torcida colorada, que, em suma maioria, deu razão ao ídolo. Afinal, em anos anteriores, como nas próprias conquistas de 2006 e 2010, o Internacional precisou reverter desvantagens até maiores para garantir a vaga.