Sergio Rochet é sincero ao falar sobre a derrota para o River Plate
Na última terça-feira, o Internacional acabou saindo em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. De virada, o Colorado acabou sendo superado pelo River Plate e agora precisa reverter o placar no jogo de volta, no Beira-Rio.
O 2 a 1 no marcador, inclusive, só não foi maior graças ao goleiro Sergio Rochet. O uruguaio fez importantes defesas que impediram uma desvantagem mais larga do Clube do Povo. Mesmo assim, após o jogo, o arqueiro lamentou que as intervenções tenham sido insuficientes.
“Fica um gosto amargo, deixamos o resultado escapar. Sabíamos que teríamos bastante trabalho com o ataque do River. Uma pena que minhas defesas não garantiram nossa vantagem, saímos na frente, mas levamos a virada”, lamentou o atleta.
Mesmo assim, ele afirmou que, se o Inter for “forte”, uma volta por cima é possível no jogo do Beira-Rio. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 21h. Para ficar com a vaga, o Colorado precisa triunfar por dois gols de diferença. Uma vitória simples, todavia, leva a decisão para os pênaltis.