O desabafo de Walter, ex-Inter, após deixar o Pelotas
Os últimos dias não estão sendo fáceis para o atacante Walter, ex-Inter. Após perder pênalti decisivo e ver o Pelotas eliminado da Divisão de Acesso do Gauchão, o jogador ainda rompeu seu contrato com o time da região Sul por conta de um atrito com a torcida. Diante deste cenário, o atleta fez um forte desabafo.
“Estou muito triste, minha cabeça está mal. São pessoas que confiavam na gente. Estou há três dias sem dormir. Sei que, por ter o nome mais forte, a responsabilidade cai para mim. Se eu faço o pênalti, sou o cara. Se erro, não valho nada. Foi uma bomba que caiu na minha mão. Futebol é assim. Não sou o primeiro jogador que sai assim daqui”, iniciou o ex-Inter, em entrevista para o site “GZH”.
Na sequência, Walter ainda deu maiores detalhes dos motivos que o fizeram pedir para sair. Além da confusão, a falta de oportunidades, mesmo depois de uma grande perda de peso, o incomodaram nestes últimos jogos.
“Eu não entrei no jogo da Copinha. Então quando iria jogar? Foi a gota d’água. Consegui emagrecer quase 15kg, estava evoluindo, mas o treinador não acreditou em mim e me colocou pouco para jogar. Queria ajudar dentro do campo, mas teve uma pessoa que atrapalhou isso”, finalizou.