Guerrinha sugere que titular deixe o time do Inter
Na noite da última terça-feira, o Internacional acabou derrotado pelo River Plate. O placar de 2 a 1 deixou o Colorado em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores da América e, agora, será preciso reverter no Beira-Rio.
Diante da queda de rendimento no segundo tempo, então, um jogador do Clube do Povo acabou sendo muito criticado. O atacante Wanderson perdeu a bola no lance do primeiro gol adversário e, agora, viu o jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, pedir sua saída do time.
“Já passou da hora. A cada jogo que passa, dentro ou fora do Beira-Rio, contra pequenos ou grandes, o atacante Wanderson, que até começou bem, tem feito muito pouco e está merecendo um lugarzinho na casamata. Essa parada obrigatória, que já deveria ter acontecido, tem tudo para ajudar o jogador a recuperar seu melhor seu futebol”, argumentou o jornalista, em sua coluna do site “GZH”.
O jogador, curiosamente, é o atleta do atual elenco que mais partidas fez nesta temporada. Em 41 jogos do Inter até aqui, ele atuou em 39. Isso ajuda o atacante, inclusive, a ter bons números em 2023. São quatro gols e sete assistências dele até aqui.