Exclusivo: Magrão apresenta versão por discussão com Enner Valencia

Reprodução / Internacional
0

O fim do duelo entre Inter e Corinthians, pela 18º rodada do Brasileirão, foi marcado pela confusão entre Enner Valencia, Luiz Adriano e Magrão, sendo o fato mais chamativo, o empurrão do equatoriano no ídolo colorado. Com isso, a reportagem da Revista conversou com o gerente esportivo alvirrubro e recebeu sua versão sobre o acontecido.

Na última sexta-feira (4), a Revista recebeu a informação de um possível descontentamento de Magrão com o comportamento de Valencia nos treinamentos. O profissional afirmou que a confusão de ontem não tem nenhuma relação com situações pré-existentes.

Depois disso, o gerente esportivo do clube conversou com a Revista para dar sua versão e, além de negar o ocorrido, justificou que a confusão com Enner se deu por conta de situações do jogo, as quais já foram resolvidas, não havendo situação de inimizade entre ambos.

Esse fato não ocorreu. Foram situações do jogo. Precisa ser dito para mostrar que não somos inimigos. Seguimos em frente, totalmente focados em vencer na terça” – disse Magrão.

Esta foi a primeira manifestação do ídolo colorado sobre o ocorrido. Além de Magrão; o técnico Eduardo Coudet, Gabriel e Maurício, também já falaram após a partida, colocando um ponto final no assunto, com justificativa que foi tudo resolvido no vestiário.

O compromisso colorado contra o River Plate será na terça-feira (8), no Beira-Rio, a partir das 21h00. Cerca de 50 mil torcedores são aguardados na casa vermelha em busca da classificação às quartas de final da Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.