Coudet é sincero ao falar sobre as dificuldades ofensivas do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, o Internacional recebeu o Corinthians, no Beira-Rio, e ficou no empate por 2 a 2. Durante o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado voltou a demonstrar dificuldades na hora de finalizar as jogadas.

Diante disso, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre como corrigir essa dificuldade. De forma direta, então, o comandante afirmou que as estatísticas enganam, pois muitas das chances de gol não são necessariamente chutes. Mesmo assim, ele foi sincero e confirmou que espera que a equipe finalize mais.

“A finalização não é uma conta exata. A bola que cruza a frente na área não entra nessa estatística. Deveria contar com sensações de possíveis gols. Claro que também quero mais finalizações, mas tiramos coisas positivas com os jogadores que não estavam atuando tanto”, argumentou Coudet na coletiva.

O argentino, portanto, espera que nesta terça-feira o Internacional consiga ser mais eficiente frente à meta. Afinal, para eliminar o River Plate das oitavas de final da Libertadores, o Colorado precisará vencer por 2 gols de vantagem a partir das 21h, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.