Técnico do River Plate faz desabafo após perder para o Inter

Divulgação / River Plate
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional eliminou o River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A vaga foi conquistada pelo Colorado nos pênaltis, após vitória por 2 a 1 no tempo normal.

Após o duelo, então, o técnico do adversário, Martín Demichelis, desabafou. Na coletiva, ele afirmou que o time de Buenos Aires não merecia ter sido eliminado, apesar de admitir que o Clube do Povo foi melhor no jogo de volta.

“Os pênaltis foram um golpe duro. Havia uma esperança grande. O time trabalhou bem nos últimos meses, e agora estamos eliminados. É algo totalmente inesperado. Foi um confronto muito equilibrado. Por causa de Rochet, não conseguimos ampliar a vantagem em casa. Nos fizeram dois gols de bola parada, não defendemos bem”, argumentou o argentino.

Eliminado, o River Plate agora retorna para Buenos Aires onde terá apenas torneios nacionais até o ano que vem. Apesar da queda, Martín Demichelis ainda tem bastante prestígio, já que comandou o Millonario no título do último Campeonato Argentino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.