Renê revela estratégia adotada pelo Inter para eliminar o River Plate
Na última terça-feira, o Internacional recebeu o River Plate, no Beira-Rio, e garantiu classificação para as quartas de final da Libertadores da América. A vaga veio após uma vitória no tempo normal por 2 a 1 e com precisão nos pênaltis.
Após o jogo, então, o lateral-esquerdo Renê deu entrevista destacando a estratégia adotada pelo Colorado para avançar na competição. Segundo ele, o time teve inteligência para entender que os argentinos iriam tentar forçar contra-ataques com Solari e Barco.
“Com a entrada do Solari, sabíamos que eles iriam tentar explorar a velocidade pelo meu lado. Já tínhamos conversado e mudado um pouco a nossa maneira de jogar. Eu fiquei mais na saída da bola. Nós também exploramos aquele lado, porque tínhamos ali o Wanderson, que é um cara muito rápido”, disse o lateral em entrevista na zona mista.
Após a estratégia dar certo e o Internacional eliminar o River Plate, o próximo adversário na competição será o Bolívar. Os jogos ainda não tem data e hora confirmadas, mas serão disputados nas duas últimas semanas de agosto. O duelo de ida ocorrerá em La Paz, com a volta marcada para o Beira-Rio.